Blog

Uma conquista de peso:

18/jun/2014

Pela primeira vez na história, o Brasil terá uma mulher nos Jogos Olímpicos da Juventude no levantamento de peso e a Cell Care faz parte dessa conquista. Graças à classificação obtida durante o Campeonato Pan-Americanos juvenil, a jovem Emily Figueiredo, medalha de prata na categoria 48kg, deve ser a representante brasileira nas Olimpíadas da Juventude de 2014, que acontecerá na cidade chinesa de Nanjing.

Emily falou com exclusividade à Cell Care sobre seus treinamentos e como Perfil Metabólico Dr. Cosendey, o exclusivo método elaborado de forma a gerar o maior número de informações possíveis sobre como as células do corpo humano estão reagindo aos trabalhos físico-laborais relativos às condutas individuais, à alimentação em uso, à hidratação.

1) Como você decidiu se dedicar ao levantamento de peso?

Eu já faço esporte de alto rendimento há 10 anos tenho 3 anos de levantamento de peso eu me dedico pois eu amo o que faço e também o levantamento de peso me proporcionou ótimas oportunidades.

2) Como é ser a primeira atleta brasileira da modalidade a representar o país nos Jogos Olímpicos da Juventude?

Sinto muita responsabilidade de representar meu país e meu grupo de levantamento de peso. Mas, é claro, também tenho muito orgulho dessa conquista.

3) Em que o Perfil Metabólico Dr. Cosendey, utilizado pela Cell Care, ajudou você nessa conquista? 

Com os produtos que foram preparados pra mim a partir dos resultados do Peril Metabólico, eu tenho me sentido mais disposta e mais preparada para as competições.

4) O que mudou em você antes de conhecer o Perfil Metabólico Dr. Cosendey e depois que passou a monitorar-se?

Antes eu tinha menos disposição para os treinos e me sentia cansada. Hoje, me sinto mais forte e diferente no meu dia a dia.

5) Quais os seus planos para o futuro?

Estou me preparando para as olimpíadas de 2016 onde espero poder representar meu país mais uma vez.

Slider by webdesign