Blog

Temporada de Tosses:

07/mai/2014

Com a chegada da época mais fria do ano, começam a aparecer os primeiros sinais de doenças respiratórias como gripes e resfriados. A fragilidade nos sistemas de defesa do organismo, a permanência em ambientes fechados e com pouca circulação de ar e uma redução na prática de atividades físicas são as justificativas mais normalmente associadas a esse surto de espirros e tosse.

Para se instalar num organismo hospedeiro, o microrganismo passa por uma verdadeira guerra entre o seu poder de agressão e poder de defesa do organismo que ele está tentando invadir. Para maximizar suas chances de lutar e vencer rapidamente uma infecção, é preciso conhecer a fundo seu organismo.

Uma das melhores ferramentas para isso é o Perfil Metabólico Dr. Cosendey, o exclusivo método de análise utilizado pela Cell Care. O Perfil utiliza mais de 100 exames para criar um quadro detalhado e personalizado para cada paciente, de forma a fornecer os melhores resultados possíveis.

- Eu criei esse método para ajudar médicos e outras pessoas a enxergarem de uma forma correta o que acontece com o organismo e como encontrar as melhores maneiras de tratá-lo – afirmou o Dr. Alexandre Cosendey, criador do método e bioquímico responsável da Cell Care.

O Perfil Metabólico analisa sob várias óticas os níveis estresse celular humano. Ao mesmo tempo em que faz isso, o Perfil revela o porquê destes níveis estarem excessivos, levando em consideração a vida que a pessoa escolheu e aos insumos que ela recebe, incluindo macro e micronutrientes, de água e repouso.

Fazendo uso do Perfil Metabólico na entrada das estações mais frias, é possível colocar o organismo em equilíbrio, impedindo a ocorrência de diversos problemas de saúde, além das incômodas infecções.

- Quando uma pessoa se foca na manutenção da saúde, sua chance de ficar doente é pequena, pois dificulta a entrada e instalação de microrganismos invasores – revelou o Doutor.

Slider by webdesign