Blog

Vida de campeão: a Cell Care e Rosane dos Santos:

Quem pratica esportes, principalmente aqueles que o fazem em nível profissional, sabem que a dor é uma companheira quase que diária. Agora imaginem se, além das dores naturais provocadas por sessões diárias extenuantes, adicionássemos uma lesão por hérnia de disco (problema que comprime os nervos entre os discos da espinha). Pois, essa era a dura rotina da atleta Rosane dos Santos, praticante de levantamento de peso. Durante anos ela conviveu com dores que beiravam o insuportável, até que em 2006 ela conheceu o Método Alexandre Cosendey.

Até então, Rosane não fazia nenhum tratamento, tampouco tinha acompanhamento de profissionais da área. Após fazer a análise celular e começar a ingerir as substâncias e nutrientes sugeridos a partir da análise sanguínea pelo Dr. Alexandre Cosendey, a atleta começou a ter resultados: conquistou o 2º lugar no Campeonato Jogos Sulamericanos, na cidade de Santiago (Chile), ficou em 2º lugar no Campeonato Panamericano, na República Dominicana o obteve o 1º lugar no Festival Olímpico no México. Além disso, no ano passado, ficou entre as 10 melhores do mundo no Campeonato Mundial, realizado na Polônia.

“Além de me sentir muito mais disposta, a ausência das dores decorrentes da hérnia de disco possibilita que eu alcance resultados até então inéditos na minha carreira”, conta Rosane dos Santos. Melhor atleta da categoria 53kg do Brasil, Rosane não abre mão do “Método Dr. Alexandre Cosendey” (já fez duas anamneses em 2014, uma no começo do ano e outra recentemente). Consigo suportar melhor o treino pesado. Principalmente nos períodos de treino mais intensos, onde preciso baixar de peso para competições e não posso abrir mão de nutrientes fundamentais para meu corpo”.

A Cell Care deseja muito sucesso a atleta Rosane e espera, em breve, poder voltar a contar sobre mais e mais conquistas dessa super atleta.

Slider by webdesign